COE - Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COE - Estatuto ®

Mensagem por kaique9560 em Sex Mar 24, 2017 8:53 pm

Capítulo 1 – Regras Gerais:


As regras descritas neste estatuto regem todos os policiais que trabalham na polícia COE (Centro de Operações Especiais). A partir do momento em que você aceita trabalhar na polícia, está automaticamente aceitando todos os termos. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de kikes, advertências, rebaixamentos ou até mesmo a demissão.

Artigo 01: Todos os policiais integrantes da Polícia COE devem respeitar as regras descritas na Etiqueta Habbo e também no Termo de Uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel.

Artigo 02: Assim como descrito na Etiqueta Habbo, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da base. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 03: É terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, exceto em casos específicos em que Superiores o autorizem. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertências.

Artigo 04: JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo corpo de Superiores.
Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram confiança e principalmente demonstraram comprometimento com a base.

Artigo 05: Este é um trabalho militar, isso significa que devemos ter comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra organização que seja militar, máfia, policial ou ORG's que tem como finalidade auxiliar outras polícias. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO se não apresentar motivos para tal.

Artigo 06: Todos os membros da polícia devem deixar seu profile (antiga Habbo Home) totalmente VISÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos e etc. Policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”, a punição para tal ato é a demissão sem aviso prévio.

Artigo 07: Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo.
Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 08: Caso o policial perca sua página (mas não o seu emblema), deverá falar com um Diretor (ou acima) para reaver uma nova página.
Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um policial da polícia COE (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção do Alto Comando.

Artigo 09: O policial da COE deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar.
Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo (7 dias sem aval).
Caso o policial necessite se ausentar por mais tempo, deverá solicitar um aval.

Artigo 10: É totalmente proibido um policial ter duas contas com vínculo ao departamento. Caso uma infração como essa seja descoberta, o policial será demitido em ambas contas sem qualquer chance de recorrer.

Artigo 11: Os policiais que estiverem do lado de fora da base sem fazer nada, quando solicitados para entrar e recusarem, serão punidos com advertência.

Artigo 12: Integrantes da Polícia COE que fizerem gracinhas em outras polícias, como xingar, difamar, humilhar ou qualquer outro tipo de ofensa, serão punidos com advertência, rebaixamento ou até mesmo demissão.

Artigo 13: Todas as novas regras devem ser passadas primeiro pelo Supremo antes de entrarem em vigor.

Capítulo 2 – Estrutura Organizacional:

Artigo 01: A hierarquia da Polícia COE é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da mesma. Em nossa constituição, o Supremo tem total autoridade para com todas as outras patentes.

Artigo 02: Será descrita abaixo a hierarquia usada pela Polícia COE para os cargos militares:

(Inferiores)

- Recruta
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Tenente
- Capitão
- Major
- General
- Marechal

(Superiores)

- Avaliador
- Coordenador
- Supervisor
- Inspetor

(Diretoria)

-Diretor

(Presidencia)

- Vicê.Presidente
- Presidente

(Fundação)

- Co.Fundador
- Sub.Fundador
- Conselheiro
- Aux.Fundador
- Fundador
- Supremo

Artigo 03: O Supremo e o Fundador é o responsável por toda a polícia.

Artigo 04: Como forma de respeito, um inferior deve se referir a um superior da seguinte forma:

” Senhor + Patente” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

Exemplo: “Senhor Inspetor, permita-me a retirada da base?” ou “Senhor ‘Fulano’, permissão para sair?” ou "Senhor Inspetor Fulano, permissão para sair?".


Capítulo 3 – Promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertência:

Artigo 01: Toda promoção, demissão, rebaixamento, aula deverá ser postada em seu devido tópico no fórum, caso sejam postados em outro tópico, o infrator poderá ser punido e o post cancelado.

Artigo 02: Todas as Promoções/Rebaixamentos/Advertências devem ser postadas pelo autor, somente diretores acima podem solicitar que alguém poste por ele.

Artigo 3

Supremo e Fundador é o único que promove qualquer patente.

Artigo 4

Somente Coronéis acima podem postar uma advertência, cargos abaixo devem pedir autorização de um Superior (Inspetor ou maior).

Artigo 5

Advertências podem ser aplicadas nestas situações:

- Desrespeito de um inferior com um superior, ou vice-versa. Seja dentro ou fora da base;
- Não prestar Sentido ou prestá-lo de forma irregular: Andar/Falar;
- Sete (7) dias fora sem autorização (Aval);
- Palavras de baixo nível dentro da polícia;
- Qualquer outra ação que infrinja o Estatuto.

Observação: Só pode se aplicar uma advertência por vez. Membros da Diretoria podem aplicar um máximo de duas advertências por ocasião.

Artigo 6

Se um policial recebe advertência pelos 7 dias ausentes, ele receberá demissão caso complete 21 dias ausentes.

Exemplo: Um policial passou sete dias ausente, ele vai receber uma advertência, se ele passar mais quinze dias (completando 21 dias), ele será demitido.

Para evitar isso, o policial deve pedir uma permissão de ausência no respectivo tópico no fórum ou para um superior e apresentar motivos para tal. Após aprovado, o aval deverá ser postado no fórum, em seu respectivo tópico.

Artigo 7

Um aval só pode ser concedido por Vice-P. acima. O tempo de aval deve ser de no máximo 15 dias, para evitar que o policial se ausente por tempo demais. Um policial pode pedir uma renovação do aval, mas só depois que o tempo se encerrar.

Policiais que estiverem de aval estarão proibidos de ficar online no Habbo e/ou na base. Caso um policial com aval seja pego online, o mesmo será advertido e terá o seu aval cancelado.

Artigo 8

O policial que somar três advertências escritas deverá ser punido com um rebaixamento.

Artigo 9

Um policial não pode dar advertência a outro membro cuja patente seja maior que a sua. Para esses casos, este militar deve falar com outro funcionário que seja de patente superior ou igual ao advertido.

Artigo 10

O policial que for demitido voltara 2 patentes abaixo da sua caso queira pedir demissão e quiser voltar a policia.

                                 Kaique9560 ® Todos os direitos reservados. ®

                                     Estatuto Interno criado por Kaique9560.

                         Atenciosamente,Kaique9560 - Suplemente Polícia COE ®

kaique9560

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum